Com ou sem amores?

pinterest↠ e_madruga

Com ou sem amores? Eis a questão!

 As moedas têm sempre duas faces, tal como as relações. São inspiradoras, conseguem fazer-nos querer voar, mas também nos cobram tempo, entrega e obrigam a concessões.
A Sandra e o Tiago estão a começar o que esperam ser “a” relação, mas cheios de medos, de todos quantos povoam os que já tentaram, vezes sem conta, encontrar quem as acorde do marasmo, alguém que lhes reponha a vontade de pertencer a algum lugar, a partilhar pequenos grandes nadas, a acordar cheio de energia, a ser único e a ter sorrisos tolos nos lábios.
A situação não é a ideal porque são colegas de trabalho, mas com cargos tão exigentes, mal se cruzam e quando o fazem, tentam esconder o que até as portas dos gabinetes já entenderam. Ai o amor!
– E quando já não estivermos bem juntos, será que a nossa relação se vai tornar difícil, aqui no trabalho?
– E se amanhã cair um meteorito, quantos de nós iremos sobreviver? Larga de ser gaja e vive, saboreia, usa e abusa de mim.
– Só um gajo para não querer pensar no amanhã. Ok meu querido, vamos lá entrar na montanha-russa, quem não se aguentar salta fora.
– That´s my girl!
Será que adianta pensar muito, querer controlar tudo e estar no sítio certo, dizendo as palavras que se encaixam? Pois, não faço a menos ideia e não fará ninguém, quer escolham viver um dia de cada vez, ou esperar pela eternidade!

Posted by

Trabalho, diariamente para ser uma pessoa melhor. Aprendi a sonhar tão alto quanto quero chegar. Uso o que já tenho para passar aos que me seguem, porque escrever só faz sentido se for lido.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

w

Connecting to %s